7/23/2011

Imagine Belieber - 9° Parte

Mini-post

JB: Você é muito linda! ~sorriu
Vc: corei. – obrigada, você também é muito bonito. ~sorri
JB: (ele apenas sorriu)

Continuamos a dançar até que depois de um tempo acabam as músicas. Meu pai foi até o microfone e agradeceu a presença de todos naquele baile, agradeceu e elogiou todos pela dança e por fim agradeceu aos cantores. Todos estavam voltando para seus lugares, até que Justin me puxa e pergunta se eu quero beber alguma coisa. Lá tinha um barzinho bem bonito, onde aqueles homem ficam preparando e rodando aquelas bebidas de um lado para o outro. Eu não bebo , mas dependendo do que seja , talvez eu até experimente. Assenti com a cabeça e fomos andando até o barzinho.

Chegando lá eu me sentei em um daqueles banquinhos virada para o salão, e com as mãos no joelho. Fiquei pensando em algumas coisas, quando olho para o lado , vejo Justin virado para o barzinho pedindo algo para beber. Me virei para ele e perguntei:

Vc: Você bebe?
JB: É... só algumas coisas! ~sorriu meio sem graça
Vc: hum. ~me virei de novo pra frente
JB: O que você quer beber?
Vc: Não bebo nada com álcool. ~sorri
JB: Ok

Justin pediu uma bebida pra mim e disse:

JB: Toma aqui... é sem álcool!
Vc: Ok, obrigada

Peguei de sua mão e tomei um gole, até que era gostosinho era de fruta. Continuamos ali, com um certo silêncio entre nós. De repente, vejo Ana se aproximando de mim, me chamando pra ir ao toilette com ela.

*VOCÊ~OFF*

Você se levantou e logo disse a Justin

Vc: Vou ao toilette. ~sorriu
JB: Ok

Vocês saíram dali e foram direto para o toilette. Chegando lá Ana começou a falar

A: Menina, você viu aquilo? ~riu
Vc: Se foi você dançando COLADINHA com o Nick, eu vi sim! Hahaha
A: aaaaaaa menina, que tudo! Ele é muito lindo e cheiroso.
Vc: O Justin é melhor! Kkkk parei
A: Ahh é me conta! E ai o que rolou?
Vc: Que mané , rolou o que? Não rolou , nada. Só dançamos...
A: COLADINHOS... ownt fofo! ~riu
Vc: Cala a boca! Hahaha

Ficamos mais um tempo ali , trocando os babados, tirando fotos e outras coisas mais. Resolvemos voltar para o salão...

continua... 
Gente comenta aii ;D

Um comentário:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*