9/04/2011

Imagine Belieber - 33° Parte


Recadinho pra Beki: Ownt minha linda, que bom que está gostando! Verdade, o entregador é lindo, mais o Jus é muito melhor >.<
Recadinho pra Carol: Aah danadeenha, tá de olho no entregador, né!  Se você conseguir o telefone dele, acho que ele entrega sim! hahaha >.<
Recadinho pra Arlene: Tá todo mundo querendo esse entregador, né! hahaha , Vou ver se eu arrumo o Telefone dele, pra vocês! kkkkkk Que bom que está gostando, fico feliz >.<

Você voltou pra onde estavam todos e eles estavam conversando, até que Ana vê você se aproximando e te chama, você se agachou pra escutar o que ela queria:

A: Que Gatinho... é... aquele?
Vc: O entregador, ué! ~riu
A: Ele não devia trabalhar como entregador e sim como modelo, por que, vamos combinar, né?
Vc: Verdade! ~riu

Vocês não haviam percebido mais Justin estava escutando tudo, foi quando ele as interrompe:

JB: Posso saber do que as mocinhas estão falando?
A: Assunto de mulher! Por acaso, você é uma?
JB: ~imitando uma mulher – Ainda tem dúvida, amiiiga?
V&A: (morrendo de rir)
C: Eii, não mudem de assunto! Do que vocês estavam falando?
Vc: Iiih, deu pra xeretar a nossa conversa, é?
JB&C: SIM
A: Se a gente falar vocês param de nos perturbar, com isso?
JB&C: SIM ~riram
A&Vc: Estávamos falando... ér.. de... MODA, isso!
C: Ah é mesmo? ~perguntou irônico
JB: Então o que o entregador tem a ver com isso?
A: Ér... ah, não interessa pra vocês? ~falou já irritada

Ryan e Júlia viram a “discussão” e se aproximaram. De repente eles já estavam na conversa:

R: (riu) – Isso tudo é ciúmes?
JB&C: Claro que não! ~cruzaram os braços
J: Se não é, ciúmes, é o que então?
JB&C: .....
R: Aí, num falei! ~riu
C: Ér... num é ciúmes, não! é que... só queríamos participar da conversa também, ué!
J: Mas se elas falaram que era assunto de mulher, por que vocês insistiram?
JB: É que... ~interrompido
R: É que... nada! É ciúmes sim e ponto final.
Vc&A: (riram)

Justin e Chaz ignoraram o que Ryan falou e se viraram pra ver o resto do filme. Ryan riu e se sentou junto a eles, já você, Ana e Júlia pararam de ver o filme e se jogaram na cama. Você foi pegar o travesseiro que estava em baixo de você, quando você o puxou acertou Ana e Júlia, elas resmungaram alguma coisa, cochicharam algo e se levantaram num pulo. Você levou um susto, e ficou olhando com cara de “medo” pra elas, elas pegaram os outros travesseiros que tinham ali e começaram a tacar uma na outra, você riu e entrou na brincadeira. Ta, os travesseiros não soltavam penas, mais vocês estavam se divertindo, fazendo aquilo. Vocês já estavam gritando e rindo muito, quando os meninos olharam pra trás, eles levaram um pequeno susto, mais depois começaram a rir. Então eles deram pause, no filme que já estava no finalzinho, se levantaram do chão, pegaram os outros travesseiros e entraram na brincadeira. Vocês ficaram lá brincando, sem ao menos perceber que eles estavam brincando também, pois a bagunça era maior. Você foi pra trás do Chaz, pra se defender das travesseiradas, quando de repente você é acertada em cheio, pelo Justin. Você caiu no chão, fazendo com que torcesse seu pé, e começou a gemer de dor. Eles logo pararam de brincar e foram correndo pra te ajudar.

Justin se sentiu culpado, mesmo ele não tendo culpa. Afinal, ele foi tacar daquele jeito no Chaz, você quem se escondeu atrás dele fazendo assim que o Chaz abaixasse acertar em você. Justin se aproximou de você e falou:

JB: (seuapelido) me desculpa? ~abaixou a cabeça
Vc: .....

Continua... 
Ain minhas lindas, me desculpe pela demora a postar!
Pra recompensar eu postei bastante, né! ;D
> 4 Comentários pra 34° Parte < 
>>>> Beijustin <<<< 

7 comentários:

  1. Aaaaa continuaaaaa man.. Perfect. Tadinho do Jus se sentiu culpado :(

    ResponderExcluir
  2. mhlr mt bom !!!! demorou um pouco mais ta de bom tamanho posta logo o outro e eu voou divulgando aqui no meu fc
    o Justin naum teve culpa de nada tadinho ele se sente culpadoo

    ResponderExcluir
  3. continuaa!! demorou um pouco mais ta de bom tamanho!! voou conyinuar divulgando no meu fc!!
    nossa O Justin s sente culpado num fique assim naum me baby!!

    ResponderExcluir
  4. ia coitadinho do Justin por se sentir culpado ele é muito fofuchinho

    ResponderExcluir
  5. Continua mt bom !! pena que demorou um pouco !!
    continuo divulgando no meu fc!! fiquei com pena do Justin

    ResponderExcluir
  6. justin vim fazer uma compressa em mim ta doendo muito 66'
    kkk''

    ResponderExcluir
  7. se vc por um acaso encontra o telefone do entregado pode me passar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*