9/20/2011

Imagine Belieber - 41° Parte

Respostas:
O beautiful :p: Continuei flor, obrigada pelos coments! *-*
Anônimas: Continuei pra vocês gatitas :D (obs: Deixem o nome de vocês no final, pra eu responder cada uma de vocês, ok?) :D
Beki: Continuei amore, obg por comentar smp >.<

... Justin te alcança, te agarra por trás e vocês dois caem em cima da cama, Justin caiu em cima de você, vocês estavam rindo muito e já estavam ofegantes, então Justin foi aproximando lentamente o rosto dele ao seu e te beijou. Vocês estavam assim:

Só que ao Contrário

De repente Ana olha pra trás e vê aquela cena, ela levanta da mesa que estava o not, se aproxima e diz:

A: Eiii, podem parar! Não quero ser “titia” tão cedo. ~cruzou os braços e depois riu

Então vocês pararam imediatamente de se beijar e fizeram uma cara tipo O.O. Justin ainda estava em cima de você, só que vocês estavam olhando pra Ana, então ela começou a rir, sentou ao lado de vocês e disse:

A: Bom... é que ainda ta cedo, né! ~concluiu

Então você rapidamente empurrou Justin pro lado e se levantou ficando de frente pra Ana, ela fez cara de desentendida e você disse:

Vc: Você só pode ser louca! não fala isso nem brincando, Oh my gosh. ~ofegante
A: Nossa pra que tanto desespero?
Vc: Não estou desesperada! É que eu corri demais.
A: Entendi... mas sobre o que eu estava dizendo... ~interrompida
Vc: Nem continue, pelo amor. ~riu
A: Hahaha ok então.. parei.
Vc: Melhor assim... Sabia que você fica tão linda quando não fala nada. ~riu
A: Awn sério? Então eu acho q sou feia demais, né?
Vc: Pois é... acho que sim! ~riu
A&JB: (riram)
Vc: O que faremos agora? Estou afim, de sair... sei lá!
JB: Ué, não íamos ver um filme?
Vc: Não to mais afim, eu quero sair do hotel um pouco, entende? Deixa pra outro dia. ~sorriu
JB: Entendi. ~ficou pensativo – Vamos em uma sorveteria, sei lá!? O que acha?
A: Uma boa.. tava com vontade mesmo de tomar sorvete! E por falar nisso, não vou precisar ficar de vela aqui.
Vc:Primeiro: Acho que ele estava perguntando pra mim né? Mas como você já respondeu, eu topo. E segundo: Você vai ficar lá de vela do mesmo jeito. ~riu
A: (pensativa) Ih é verdade, né?! ~riu – Ah deixa, pra lá, vamos?
JB: Vamos ué!
Vc: Ok, mais espera ai que eu tenho que avisar pro meu pai.

Você foi até sua bolsa, pegou seu celular e ligou pro seu pai.

*LIGAÇÃO~ON*

SP: Alô?!
Vc: Pai, sou eu.
SP: Oi meu amor, como você ta?
Vc: To bem pai, e o senhor?
SP: Bem também, mais pra que me ligou?
Vc: Queria avisar que eu vou sair do hotel, ah sei lá, vou procurar uma sorveteria por aqui por perto, pra ir com Ana e Justin.
SP: Tudo bem querida.. ah tem uma aqui perto, virando a esquina, só que do outro lado, vai lá, acho que aquela lá é boa.
Vc: Ok pai, vou lá então! Brigadinha, beijos.
SP: Nada, beijo.

*LIGAÇÃO~OFF*

Então quando você terminou de falar com seu pai, você foi no closet pra mudar de roupa e colocou uma bem a vontade. 

Assim que você saiu do closet, Justin e Júlia te olharam, e disseram:

A: Arrasou hein, amiiga! ~piscou
JB: Ér... não acha que ta um pouco curto demais, não?
A: Hummm, ta tomando conta né.. ownt ><
JB: To nada, só acho que está bem... ~interrompe
Vc: Não ta bem nada, vamos logo!

Você foi até eles e os puxou os levando até a porta, quando vocês saíram do quarto, você vê o Bryan (pra quem ñ lembra é o entregador) e se aproxima dele dizendo:

Vc: Oi Bryan. ~sorriu
Bryan: Ah, olá senhorita. ~falou educadamente
Vc: Hahaha que senhorita o que? Só (seunome). ~sorriu
Bryan: Aah ok se... quer dizer (seunome). ~sorriu tímido
Vc: (riu) Vou sair agora, depois a gente se fala. ~foi educada
Bryan: Tudo bem. ~sorriu

*VOCÊ~ON*

Nossa que sorriso é esse? Iiih que isso (seunome) ta louca, é? Você ama o Justin, somente ele e mais ninguém. Mas... pensando bem, Justin é famoso, tem a vida dele, daqui a pouco vai embora e vai me deixar... Ué, por que estou pensando assim? Nunca tivemos e nem temos nada. Ah quer saber, vou parar de pensar nisso agora, afinal estou saindo pra me divertir. ~pensei

[...]

Saímos do hotel e chegamos na sorveteria que meu pai tinha indicado, até que ela é boa, o ambiente é bem confortável, é... gostei. ~pensei

Pedimos nosso sorvete e tomamos ali mesmo, depois de acabarmos, Justin disse que quando tinha vindo aqui uma outra vez, tinha ficado aqui, no hotel do meu pai.  Achei bem legal, então ele disse que quando eles vieram aqui na outra vez, eles tinham vindo em uma praça por aqui por perto, que ele ainda lembrava onde era, então ele perguntou se queríamos ir nela, concordamos e fomos...


Continua...
Meninas, eu postei bastante dessa vez, pois vou entrar na semana de provas :@ e não sei quando poderei postar, mais espero não deixar vocês muito tempo esperando, vou fazer o possível pra isso não acontecer, ok?! =)

Amores, eu indico esse blog aqui, é muito bom... seguem lá ;D

Comentem bastante, ok? Deixem opiniões, dicas, criticas.. acc tudo para tentar melhorar o blog, pra vocês :D
Beijustin , amo vocês s2
E quem quiser que eu indique o blog é só postar no comentário! :D

5 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*