9/12/2011

Imagine Belieber - 38° Parte

Vc: Então ta! ANA E JÚLIA, VAMOS DESCER PRA TOMAR CAFÉ. ~gritou
Meninos: (riram)
Vc: Comigo, é assim! ~riu

Então vocês desceram, e foram tomar café da manhã. Lá em baixo, vocês se encontraram com Pattie, ela falou com todos e depois disse que queria dar uma palavrinha com Justin, então ele falou pra vocês irem tomando café que já voltava, você concordaram e foram.

*JUSTIN~ON*

Assim que descemos encontramos com minha mãe, ela falou com todos e disse que precisava dar uma palavrinha comigo. Então eu fui e falei pra eles indo na frente que depois eu me encontrava com eles. Fui com minha mãe até um banquinho que tinha lá no jardim do hotel e nos sentamos.

P: Querido, vamos ter que voltar pros EUA.
JB: O QUE? ~perguntei assustado
P: Isso mesmo que você ouviu. Nós viemos pra cá para aquele baile, mas temos que voltar. Esqueceu que você tem vários shows marcados lá? Você ainda, não está de férias, meu bem. ~falou calma
JB: Mais mãe eu... eu não posso... eu... ~abaixei a cabeça
P: Você está gostando da (seunome), não é isso? ~perguntou com certeza
JB: Ér... é mãe, estou gostando mesmo dela. ~disse levantando a cabeça
P: Eu sempre soube disso! ~riu – Desde que você a conheceu, você só sabe falar nela. ~riu
JB: Mãee ~corou
P: Ownt meu querido, não precisa ficar com vergonha. Eu sabia que um dia ia chegar o momento... do seu coraçãozinho se apaixonar!
JB: Que isso mãe... eu... eu não estou apaixonado.
P: Ahaam.. sei! Te conheço, Justin Drew Bieber. ~riu
JB: (riu)
P: Pois então voltando ao assunto... Você tem vários shows nos EUA, e não pode vacilar com suas fãs... ou você vai? ~perguntou já sabendo minha resposta
JB: Não mãe, eu não vou! ~disse abaixando a cabeça
P: Que bom, vamos viajar depois de amanhã!
JB: Mas já?
P: Já sim, e não se fala mais nisso. Agora, vamos voltar que já devem ter acabado de tomar o café, e você ainda tem que tomar o seu.
JB: Ok

Minha mãe se levantou e eu me levantei junto, fomos procurar o pessoal, e sim eles já tinham terminado de tomar o café da manhã.
Fui com minha mãe até o balcão e fiz meu pedido, depois que pegamos, nós fomos em direção ao pessoal. Eles estavam sentados em uma mesa, só jogando conversa fora. Nos aproximamos e sentamos junto a eles. Terminamos de comer e minha mãe teve que sair pra terminar de resolver os negócios daqui. Estávamos todos conversando, quando eu parei e fiquei olhando pra (seunome). Pois é acho que eu estou gostando mesmo dela. Ela é linda, meiga, doce simpática, sincera, seu olhar parece que me hipnotiza e ela é completamente diferente das outras meninas. Pois ela é simples, não liga deu ser famoso, não sai contando pra todo mundo que conheceu o “Justin Bieber” pois se fosse igual as outras já estaria o mundo a fora dizendo que me conheceu e isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que com esse jeito encantador, ela conquista a todos e uma dessas pessoas foi Eu: Justin Drew Bieber.

Continua...
>> 5 Comentários pra 39° Parte <<
Aaain fico mto feliz que vocês estejam gostando >.<
>>> Beijustin <<<
@BieberfaIB  =D

2 comentários:

  1. Poxaa ele vai ter q voltar para os EUA triste. Está perfect. Continuaa tiiaa

    By: Veronica

    ResponderExcluir
  2. Foii muiito pouco mas ta bom eii responde a gente com vc fazia antes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*