9/24/2011

Imagine Belieber - 42° Parte

...Achei bem legal, então ele disse que quando eles vieram aqui na outra vez, eles tinham vindo em uma praça por aqui por perto, que ele ainda lembrava onde era, então ele perguntou se queríamos ir nela, concordamos e fomos. Chegando lá vocês se depararam com um parque muito lindo, ele era assim:


*VOCÊ~OFF*

Então vocês foram andando até um banquinho que tinha ali e se sentaram, ficaram conversando um pouco e de repente Ana vê um homem vendendo pipoca, ela fica toda eufórica parecendo uma criança se levantou e saiu correndo até o carrinho de pipoca gritando:

A: AAAAA, EU QUERO PIPOCA. ~gritou

Você e Justin riram e depois Justin virou pra você, segurou na sua mão e disse:

JB: Ér... (seuapelido) eu tenho um negócio pra te falar. ~abaixou a cabeça e escorreu uma lágrima de seus olhos

Então você percebeu que ele estava “chorando”, colocou a mão no queixo dele e o levantou, e perguntou preocupada:

Vc: Eii Justin, você está bem?
JB: ...
Vc: Justin eu já estou ficando preocupada, o que você tem pra me falar?
JB: Eu... te amo! ~abaixou a cabeça
Vc: Eu sei Jus, você já me disse! E eu também te disse que te amo, mas, por que você está chorando?
JB: Por que eu...vou ter que... voltar pros EUA. ~apoiou o cotovelo na perna e colocou o rosto sobre as mãos

Assim que ele disse isso, você sentiu um arrepio e uma dor no peito, então você colocou a mão aonde tinha sentido a dor e sentiu as lágrimas escorrerem sobre seu rosto, então você tirou a mão no peito e colocou as duas em cima da sua perna e depois abaixou a cabeça e começou a chorar junto com ele. Quando Justin percebeu que você estava chorando, ele levantou a cabeça, secou as lágrimas com as costas da mão, se virou pra você levantou seu rosto secando suas lágrimas e disse:

JB: (seuapelido) Não chora... por favor! É muito doloroso pra mim ver você chorando. ~triste
Vc: Mas... você vai ter que ir e... não nos veremos mais. ~disse com lágrimas nos olhos

Então Justin apenas abaixou a cabeça e as lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos, então ele levantou a cabeça de novo, ficou olhando pro nada e começou a falar:

JB: A primeira vez que eu te vi, foi naquele baile. Você me chamou atenção assim que eu te conheci. Seu carisma, sua simpatia sua simplicidade, sua beleza me fizeram te olhar de um jeito diferente e que no começo eu não entendia. Eu sei que pra você foi cedo demais eu dizer que te amo, mais parece que pra mim eu já deveria ter dito a dias. você foi a única garota que me deixou desse jeito, o por que disso tudo, eu não sei, só sei que eu te amo demais, e quero ficar com você.. pra sempre. ~sussurrou esse finalzinho

Você o olhou surpresa e ao mesmo tempo feliz. Então ele virou pra você e você estava com um sorrisinho de lado, ele sorriu um pouco envergonhado com tudo o que ele tinha acabado de falar e te abraçou, nesse exato momento Ana estava voltando toda saltitante com a pipoca na mão e viu o clima então ela disfarçou, deu meia volta e foi andar um pouco pelo parque. Então vocês se soltaram do abraço e ainda com os rostos bem pertos, o Justin te deu um selinho rápido, para que ninguém pudesse perceber, você soltou um risinho pelo nariz e depois falou:

Vc: Ué, cadê a Ana? Ela não tinha ido ali comprar a pipoca? Por que ta demorando?
JB: Ela deve estar andando por aí. Vamos andar também, assim você conhece o resto da praça.
Vc: Aham

Então vocês se levantaram e foram conhecer mais a praça, quando de repente se aproximam três garotas perto de vocês, obviamente seriam fãs do Justin.

Fã1: OMG, Justin Bieber... você pode nos dar um autógrafo?
JB: (riu) Claro.

Então elas tiraram um caderninho da bolsa e uma caneta e deram pra ele autografar, então uma delas, olhou pra você e perguntou:

Fã2: Hey, Justin! Quem é ela? ~perguntou curiosa
JB: Ér...

Então Justin olhou pra você e você deu um sorrisinho querendo demonstrar que é pra ele não dizer que vocês estão ficando, então ele disse:

JB: Minha amiga. ~sorriu
Fã3: Essa sua amiga, nós não conhecemos.
JB: É que... ela é muito tímida e.. não gosta de aparecer muito.
Fãs: Aaah ta! ~riram
Vc&JB: (riram)
Fã1: Justin, tira uma foto com a gente? Pleasee. ~pediu
JB: Claro.

Então elas pediram pra você tirar a foto, então elas se juntaram a ele e você tirou 3 fotos deles. Quando você terminou de tirar essas 3 fotos, uma delas pegou a câmera de sua mão e falou te empurrando para perto do Bieber:

Fã2: Agora vai lá, que eu quero uma foto de você também.
Vc: Ér... não, não precisa... ér... pra que?
Fã2: Por que você é muito linda, é amiga do Bieber e eu quero uma foto sua. ~sorriu
JB: Vem logo, (seuapelido). ~sorriu
Vc: Ah...então ta! ~riu

Você se aproximou de Justin, e foi para o lado dele pra poder tirar a foto. Então ele passou o braço pela sua cintura, sorriu e te deu um beijo na bochecha, nesse exato momento a menina tira uma foto. Então Justin virou pra ela e sorriu, só que você tinha ficado um pouco vermelha. Então vocês olharam pra frente e sorriram, ela tirou a foto, agradeceu a vocês e as três saíram saltitantes.

Continua...
Queria pedir desculpas pela demora, é que minhas provas começaram e então eu não tenho muito tempo pra escrever, mas como eu mesma disse, não quero deixar vocês esperando até o final delas, então eu posto quando der, ok? Minhas provas, vão acabar no final do mês, por isso quando eu tiver um tempinho antes vou postar pra vocês. Espero que me entendam, Beijustin. 
Comenteeem , ok? *-* 

5 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*