9/07/2011

Imagine Belieber - 35° Parte

Vc: aii..ai.. O-obrigado Justin. ~tentou sorrir
JB: hãn...? ~levantou a cabeça um pouco confuso
Vc: E-eu...AAAI ~gritou logo em seguida riu
JB: Você ta sentindo dor e ta rindo? ~perguntou confuso
Vc: É que eu me assustei com o meu grito. ~riu e em seguida gemeu de dor
JB: Calma aí, o Chaz já ta chegando com o Gelo. ~disse preocupado    E, por falar nisso... Por que vc me agradeceu?
Vc: (respirou fundo pra acalmar a dor e falou) – Por tudo... por que você está se preocupando comigo, e... ~interrompida
JB: Só que foi eu quem te machuquei. ~abaixou a cabeça
A: Justin, eu já disse pra você esquecer isso! A culpa... ~interrompe
Vc: Justin?
JB: Oi ~levantou a cabeça e te olhou
Vc: Não me diga, que você está se sentindo culpado?
JB: ....... ~abaixou novamente a cabeça
Vc: Fala Justin
JB: Estou. ~ainda de cabeça baixa

Você colocou a mão no queixo de Justin, assim levantando o rosto dele, fazendo com que ele olhasse pra você e disse:

Vc: Você não teve culpa de nada. ~sorriu
JB: (deu um meio sorriso)
Vc: Vamos fazer um trato?
JB: O que?
Vc: Quero ver um sorriso bem lindo e grande no seu rosto.~sorriu
JB: (sorriu)
Vc: Muiiito melhor, viu? ~riu – Agora cadê o Chaz, com a bosta do gelo?
JB&A: riram

No mesmo instante Chaz chegou com um paninho com gelo, se aproximou de vocês e entregou o gelo pra Ana. Já que Justin já estava abaixado perto de você, Ana deu um meio sorriso e entregou o paninho pra ele, que logo sorriu e foi colocar o paninho com gelo no seu pé. Justin foi tão cuidadoso que toda a hora que passava o gelo no seu pé, perguntava se estava doendo, você sempre balançava a cabeça negativamente. Só que teve uma hora que o Justin passou o gelo por debaixo do seu pé, você começou a gargalhar loucamente. Ele e Ana se entre olharam e riram, depois voltaram a olhar pra você. Chaz, Júlia e Ryan estavam sempre por perto, mais quem estava cuidando mesmo de você era Justin e Ana.

[...]

*VOCÊ~ON*

Depois de um tempo com os cuidados de Justin e de Ana, minha dor foi passando. Como é bom ter amigos, sempre ao nosso lado, eles são uma segunda família pra nós. Depois disso tudo, já estávamos todos cansados, fico tentando imaginar como estariam eles depois de terem esse trabalho todo comigo, me levantei mancando um pouco e me aproximei de todos. Eles logo se viraram pra mim, eu fui e dei um abraço em grupo, agradeci e pedi desculpas, por eles terem cuidado de mim. Eles como sempre sorriram como resposta e só isso já foi muito significante pra mim, pois eu sei que eles se importam mesmo comigo. Aliás comigo não seria diferente, se qualquer um deles precisarem de mim, vou estar aqui de braços abertos pra os ajudar. Pra isso que servem os verdadeiros amigos, e por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu amo os meus! >.<

*VOCÊ~OFF*

Continua...
> 5 Comentários pra 36° parte < 
>> Beijustin << 
Segue no twitter: @BieberfaIB *---*

5 comentários:

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*