8/10/2012

Selinho *-*

Quem me deu foi a dona do blog: Gossip Girl (tia) 



1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Resposta: 

1-  Sonho mais estranho que teve com o Bieber?

R: Eu sonhei que ele tava tomando banho dentro de um bar e eu era tipo "namorada" dele, mas eu preferi ficar de longe e só conseguia ver a bunda dele (66' ashaus' Dai minha prima de intrometida foi pra perto pra ver ele e pá u.u estranho, i know.

2- Qual música de Believe mais gosta?

R: Muito difícil, mas a que eu amo mesmo é Be alright *-*

3-  Qual parte do corpo do Bieber mais gosta?

R: Seu rosto angelical *-*

4- Gosta de Jelena?

R: Nem ;s 

5- Como virou Belieber?

R: Com tua ajuda viada *-* eu comecei a gostar dele de vero ><

Perguntas pros blogs indicados: 

1- É belieber desde quando?
2- Qual sua música preferido do album MY? 
3- Faria alguma loucura pra poder vê-lo?
4- Gosta de qual música do album Believe?
5- O que faria se tivesse 1 minuto com o Bieber?

Blogs indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*