8/07/2012

Thought of You - 8º Capitulo

Você é insegura, Não sei o porquê, você vira cabeças quando passa pela porta, não precisa de maquiagem para se cobrir, sendo da maneira que você é, é o suficiente - WMYB, 1D.




Chris: Hm... não me lembro dela. Cadê a Mel então? ~coçou a nuca
Mel: Bem na sua frente bocó. ~ri

Christian me olhou com os olhos arregalados e com a boca aberta, ele ficou assim por um bom tempo, estalei meus dedos em sua frente pra ver se ele se movia e então ele saiu do transe.

Chris: M-m-mellanie? É você? Oo
Mel: Claro, não está vendo. ~ri
Chris: Não é po-possível. Você está simplesmente ma-ra-vi-lho-sa. ~disse pausadamente
Mel: Obrigado Chris, mas você pode parar de olhar pra mim um pouco? To ficando sem graça já. 
Chris: Impossível Mellanie, impossível. 

As meninas riram e eu fiquei totalmente sem graça. Christian não parava de me olhar, isso era um pouco constrangedor. Até por que eu não to acostumada com isso, e quando olhavam pra mim sempre era pra criticar ou algo parecido.

Chris: Da uma voltinha pra eu te ver Mel.

Assim fiz e quando voltar a olhar pra ele, ele mordia os lábios. Não sabia que Christian tinha esse lado... safado?!

Chris: Cara você ta linda demais. 
Mel: Obrigada novamente. ~sorri

Christian puxou eu e as garotas pro centro da pista de dança pra dançar, está bem agitada, estava ótima. Começamos a dançar todos juntos, até que vejo Justin se aproximar. Isso me deu um arrepio de medo sabe? Puxei o rosto do Christian e me aproximei do seu ouvido, ele segurou minha cintura e eu tentei falar de algum jeito que ele me escutasse.

Mel: Não fala pro Justin que sou eu. 
Chris: POR QUE? ~gritou para que eu o escutasse
Mel: Não sei... só faz isso, ok?
Chris: Tudo bem. 

Justin já estava bem perto de nós, assim que ele passou por mim, mordeu os lábios e olhou meu corpo todo. CARA, QUE MERDA É ESSA?
Todos nós ali pra conversarmos tinha que ser gritando, então qualquer um que estivesse perto o suficiente, escutaria o que estávamos falando, por esse fato, escutei o que Justin falou pro Christian.

Jus: QUEM É AQUELA LOIRA GOSTOSA? ~olhou descaradamente pra mim
Chris: NÃO É PRO TEU BICO IRMÃO.
Jus: TODAS SÃO PRO MEU "BICO".
Chris: MAS ELA NÃO.
Jus: QUEM SABE SE É OU NÃO, SOU EU.

Justin se virou e veio em minha direção, que merda! Percebi que Christian tentou o segurar porém ele se soltou. Chris olhou pra mim com uma cara de tipo: "Não deu" e então ele chegou grudando seu corpo em mim, e sussurrando no meu ouvido:

Jus: Prazer meu nome é Justin, qual seu nome gatinha?
Mel: Não te interessa. ~disse rígida

Com toda essa a proximidade dele, senti o cheiro de bebida vindo de sua boca, com certeza ele já encheu a cara. 

Jus: Ninguém trata o Bieber assim, me ouviu? responde logo seu nome vadia.

Ele provocou, dei um tapa bem dado em sua cara, e logo percebi sua mão indo pro lugar que eu tinha batido. Christian se aproximou e perguntou o que estava acontecendo, eu disse que Justin tinha me xingado e eles saíram pra discutir. Procurei as meninas pela aquele meio de pessoas e quando finalmente as achei, fui até elas e as puxei pra um lugar mais silencioso. 

Mel: Gente, vocês não sabem o que me aconteceu.
Liz: Diz. 
Mel: Justin "me agarrou" e ficou querendo saber meu nome, daí eu não disse e ele me xingou de vadia, perdi o controle e meti a mão na cara dele.
Liz: Isso ai amiga, bem feito. ~riu e dançou

Elas beberam... bem que eu percebi que ia dar merda, mas tudo bem. Me sentei na mesa do barzinho que tinha ali e elas me puxavam pra ir dançar. Não vou mesmo, depois dessa? Não mesmo. 
Elas viram que não iam me tirar dali tão cedo e voltaram pra pista, fiquei ali parada até sentir uma mão em minha cintura, olhei pra trás assustada e era o Christian.

Chris: Na boa, você é a menina mais linda dessa festa. 
Mel: Que isso Christian, não exagera. Tem muitas outras meninas lindas por ai.
Chris: Mas pra mim é você. 
Mel: Obrigada. ~sorri tímida
Chris: Hey, me desculpa pelo Justin. Já conversei com ele.
Mel: Não disse quem eu era né?
Chris: Ah não, claro que não. 
Mel: Que bom, obrigada.
Chris: Mas sabe que de qualquer jeito ele vai saber né?
Mel: Sei sim... mas deixa pra ser depois dessa festa.
Chris: Tudo bem então.

Estávamos frente a frente agora. Christian olhava fixadamente para meus olhos, eu com certeza fiz o mesmo. Logo depois ele tocou em meu rosto e fez um carinho no mesmo com seu dedo polegar. Sorri tímida e ele aproximou seu rosto do meu, confesso que tenho medo de não saber, porém pra saber isso eu tenho que tentar, aproximei meu rosto do dele também e senti seus lábios tocarem os meus, senti sua língua pedindo espaço, abri um pouco da minha boca para que a mesma entrasse, senti sua língua explorar por toda minha boca, elas brincavam em sincronia e confesso que foi mais fácil e delicioso do que eu pensei. Isso é muito... bom! Terminamos com 2 selinhos rápidos e ele me olhou sorrindo, sorri em seguida e lhe roubei um selinho, pois é... isso é muito bom. u_u

Rimos e Christian me puxou pra algum lugar que eu não sabia onde era. Nos aproximamos de um grupo de gente e ele puxou uma menina bem bonita, com o cabelo comprido e olhos claros e a trouce para perto de nós.

Chris: Mel, essa é minha irmã Caitlin. Caitlin essa é Mellanie. 
Cait: Prazer. ~me abraçou
Mel: o Prazer é meu. ~sorri e retribui o abraço
Chris: Essa foi aquela menina que eu te falei.
Cait: Que você me disse que Justin sentia vergonha? 
Chris: Pois é, essa mesma. 
Cait: Por que ele tem vergonha de você? Você é linda.
Mel: Obrigada. ~sorri~ Bom... eu mudei. As meninas me deram uma ajudinha. 
Cait: Mas então o Christian estava completamente certo, você já era linda.
Chris: Cait. ~a repreendeu 
Cait: Oh, não era pra falar né? Me desculpe. ~riu
Mel: ~ri~ Christian é um fofo, ele foi o único do time que não me ignorou.
Cait: É, meu irmão tem um bom coração, e ele também viu a menina linda que você era.
Mel: Obrigada. ~sorri tímida
Chris: Quando eu falei que você era linda nos dois sentidos, eu não tava mentindo. ~sorriu
Mel: Para Christian, você me deixa sem graça.
Cait: Mas agora Mellanie, da a volta por cima e mostra pro Justin, que você não fica por baixo. ~piscou pra mim
Mel: É isso mesmo que pretendo fazer, sei que provavelmente vocês são amigos dele, mas caída no chão que eu não fico.
Cait: Somos sim, mas não gostamos de ver o jeito que ele trata as meninas. E é assim mesmo que se fala, ta certa. 
Mel: ~sorri~

Voltamos pra dentro da casa, onde estava tendo a festa e fomos dançar um pouco. As meninas? nem sei onde se meteram, só esperam que não façam nenhuma merda. Justin? Não vi mais, deve ta por ai comendo alguma puta. 
Christian foi falar com uns amigos dele e eu fui pra um canto mas quieto. Me sentei em um banco e fiquei olhando pra todos que estavam por ali por perto, enquanto fazia cachinhos eu meu cabelo. Percebi que praticamente todos  que passavam ali era do colégio, muitas periguetes e muitos jogadores de basquete, todos que um dia já passaram por mim e que hoje nem me reconhecem. Olha que não faz tanto tempo depois da última hora que vi todos eles no colégio. Um deles estava se aproximando de mim, era aquele... Logan?! Isso mesmo, era ele. Rolei os olhos assim que ele sentou ao meu lado e me encarou.

Logan: Não vai olhar pra mim gatinha?
Mel: Não. ~cruzei os braços enquanto olhava pra frente
Logan: Nossa, se fazendo de difícil. ~riu
Mel: Pois é. ~ainda não o olhava
Logan: Sabia que eu sou jogador de basquete do colégio do Christian?
Mel: Oh, não me diga. ~disse irônica 
Logan: Pois é. ~sorriu convencido
Mel: Pois saiba que esses assim não me agrada. 

Me levantei com o nariz empinado e sai de lá. AVÁ, quem esse Logan pensa que é? Se acha demais só porque é do time de basquete do colégio. To pouco me ferrando pra isso. u.u
Estava passando por todas aquelas pessoas, até que sinto alguém puxando meu corpo com brutalidade. Me virei indignada e vi quem era. Justin. 
Ele me puxava pra fora daquele pessoal, eu tentava me soltar só que ele era bem mais forte que eu, e gritar nem vai adiantar, por que ninguém vai me escutar mesmo.
Já estávamos no jardim da casa, quando ele me empurrou contra a parede e beijou meu pescoço, eu batia em seu peito tentando me soltar e nada. Comecei a chorar enquanto ele passava a mão pelas minhas pernas. A minha vontade era de chutar seu saco, porém não dava. Ele me imprensada contra a parede, senti seu membro duro, aquilo me deu um nojo. Já não estava aguentando mais, então eu dei um grito desesperado, antes que ele me beijasse ou resolvesse abusar de mim. Ouvi alguém gritar o nome do Christian e vi ele se aproximar, assim que viu aquela cena veio correndo até nós e puxou Justin pela gola. Depois veio até a mim e me abraçou enquanto eu chorava em seu ombro. Justin bêbado é um porre. 
Percebi Christian com muita raiva, até que ele se virou completamente furioso pro Justin que nesse momento estava caído no chão e disse:

Chris: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM SUA IRMÃ SEU IMBECIL. 
Jus: Christian seu idiota, quem mandou me interrom... irmã?

Continua...
Aaaaaaa meninas, por favor me desculpem pela demora cara. 
Mas tipo, eu tava sem inspiração nenhuma. Sério mesmo, por isso que demorei pra postar :/
Por favor, sei que vocês vão me entender. Eu não queria vir aqui sem criatividade e escrever um capitulo de merda, então esperei que ela viesse e tá ai. 
Espero mesmo que me entendam. :s
Mas quem ta gostando ai? õ/ 
COMENTEM mt minhas gatenhas *-*
Amo vocês, viu? s2'

RESPOSTA: HERE.

22 comentários:

  1. ahhhhh continua por favor é ótimo....Tomara que o Justin melhore e fique doce e romântico,não aguento mais vê ele nessa brutalidade...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg amr, ele vai melhorar sim, vc vai ver *-* continuei

      Excluir
  2. Nossa !
    O Justin vai pira eim... tadinha da Mel !
    continua gata ta ótimo !

    ResponderExcluir
  3. Véi, ficou perfeito. Justin vadio véi.. eu hein. '-'
    Parou na best parte, como always, se morre. U.U
    Continua logo pfvr.
    2bjs

    ~nem fui busada hoje. masok. u.u~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg tia *-* KKKKKKK vadio como ever véi, plmdds u.u
      me morro não vei, vc sentiria mt minha falta e tals, rá u.u kkk
      continuei, 1bj... é, hj nem foi e pá u.u xubom

      Excluir
  4. AAAi tadinha da Mel... o Justin vai pira véi ! kkkkk'
    Véi to amando isso aqui (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ausaushau' vai pirar nada, não diga isso e.e hsuashu'
      oobg lov <33

      Excluir
  5. Meu Deus flor, valeu a pena esperar a sua criatividade chegar esse capitulo ta perfeito *-*
    vc paro na melhor parte de novo sua malvada!
    continua logo que eu quero ver oq o Justin vai fazer agora que a Mel ta linda
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn que boom amor *-* nhaw
      aah nem sou malvada não, px u.u :/ haushau'
      oook, uuhul

      Excluir
  6. -respondendo a sua resposta do outro comentário-
    Eu desculpo só porque fez biquinho KKKKKKK ^.^
    mas pf não demore mais..
    mas então esse cap ta muuuuito bom.
    justin tarado :o num gosti
    KKKKKKKK
    continua e não demora PLEASE *-*
    beeijos gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeeeee õ/ hasuahs'
      oook u.u
      aaawn, mt obg flor
      kkkkkk nem eu gosti, pq né ;p
      continuei.. só demorei um tiquin ;$ bj

      Excluir
  7. pqp nao acredito que você fez isso comigo, caraaaalho continua, tua ib é a melhor mw kkkkkkkkk eu querendo ser a mel, posta logo PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK não fiz nada px :/ hsua' aawn, que linda vc *-* obg floweeeer, todas nós queremos, pq né õ/ ahsuahu' continuei

      Excluir
  8. AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS EU N VOU AGUENTAR!
    SOCORR...
    Mano, eu n sei o que dizer, tipo ta mt foda essa ib, mt mesmo!
    O Justin vai te que se desculpar com a Mel u-u
    Espero q ela namore com o Chris eles são tão fofos :3
    eu espero você ter criatividade mas pfvr n demore u-u
    bai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAGUENTE ISSO MENINA o.o plmdds u.u
      awwwwn mt obg guria õ/ awn
      tbm acho viu, e não demorei tanto ~dança~
      continuei, besu

      Excluir
  9. selinho pra tu viada: http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaawn tia *-* mttttt obg, nhaaaaaw... me ama u.u kkk thanks :3 haha

      Excluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*