8/10/2012

Thought of You - 9º Capitulo

Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém, A maneira que você joga seu cabelo me deixa arrepiado, Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar, Você não sabe oh, oh
Você não sabe que é linda - WMYB, 1D.




Chris: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM SUA IRMÃ SEU IMBECIL. 
Jus: Christian seu idiota, quem mandou me interrom... irmã?

Justin olhou pro Christian meio confuso e logo depois olhou pra mim, com a mesma cara. Coçou a cabeça e parecia não entender nada. 

Jus: Por que irmã caralho?
Chris: Por que... por que... ela é a-a Mellanie. 

Droga, não era pra isso acontecer agora, não era, mas esse era o único jeito de fazer Justin não me agarrar. Olhei pra ele, e então ele começou a rir. Ele ria loucamente, como se fosse uma coisa muito mas muito engraçada mesmo, Chris olhou pra mim sem entender e fiz um sinal com o ombro de que não tava entendendo também. Até que ele parou de rir por falta de ar e falou:

Jus: Essa gostosa ai é a Mellanie? ~riu~ Christian, acho que você bebeu demais, ou ta apaixonadinho pela Mellanie, que vê ela no corpo de outras mulheres. ~riu ainda mais
Chris: To falando sério cara. 
Jus: ~riu~ Vai dormir vai Christian.
Mel: Justin... sou e-eu mesmo, sou eu a Mellanie.
Jus: Ta de complô com o Christian gata? ~riu
Mel: Você não ta bem mesmo. ~disse decepcionada 
Jus: Não se mete na minha vida vadia. 
Mel: Me respeita Justin, sou sua "irmã". 
Jus: Você não é a Mellanie, não é.
Mel: ~respirei fundo~ Ok, o que você quer saber pra provar que sou eu?
Mel: Não tem que provar nada gata, a Mellanie é feia, mal arrumada e nerd. Ela nunca que seria gostosa assim.
Mel: JUSTIN, PARA.
Jus: Nossa, a gata estressou? ~riu
Mel: Para de falar assim de mim, que merda. Sou eu sim, ok? sou a Mellanie, sua "irmã" ~fiz aspas com os dedos~ a que você tanto se envergonha, a que você tanto julga, a que você praticamente odeia. Quer que eu fale de onde eu vim pra provar que sou eu? Quer mesmo que eu fale isso bem alto pra todos que estão aqui saibam e você passe vergonha? Não né? Então acredita logo nessa merda, cala a boca e vamos embora pra casa.
Jus: Mas mas... não é possível.
Mel: Nada é impossível se você crer. Christian, já vou embora ok? Avisa pras meninas pra mim? ~sorri
Chris: Já Mel? Poxa, fica mais um pouco.
Mel: Sério Chris, tenho que ir... olha o estado dele? Se ele beber mais um pouco, ele surta de vez e imagina como a Pattie se decepcionaria ao vê-lo assim. 
Chris: Tudo bem. Mas eu levo vocês então. Por que Justin não pode dirigir desse estado e você não sabe, certo?
Mel: Certo. ~sorri~ Obrigada viu. ~beijei sua bochecha
Chris: Não tem de que. ~sorriu

Ajudamos o Justin a levantar e ele só sabia reclamar, logo depois Chris o abraçou de um lado e eu o abracei do outro, ele ficou no meio meio que sendo carregado por nós dois até o carro. Chegamos lá colocamos Justin no banco de trás e me sentei do lado de Christian que agora dirigia. Olhei pra trás e Justin dormia, com certeza amanhã não lembraria de nada.
Depois de um tempo chegamos em casa e Pattie estava no sofá coberta vendo TV, sorri sem graça pra ela que assim que viu Justin sendo "pendurado" por nós, veio correndo ver o que tinha acontecido. Expliquei que ele tinha bebido demais e ela parecia decepcionada, fomos os 3 levar o Justin pro quarto e o deixamos dormir do jeito que ele estava, amanhã ele que vai acordar de ressaca e ele que se cuide, não vou ajudar mais ele, pois ele não precisou de mim, desde o começo. Vou cuidar é da minha vida, que está apenas começando a mudar pra melhor. Justin que se vire, ele já está bem grandinho pra saber o que faz e suas consequências, até por que até agora ele não precisou da minha ajuda, por que algum dia irá precisar? No dia que eu o ajudei ele se quer me agradeceu e ainda por cima me tratou com grosseria, então ele que se ferre.
Levei Christian lá em baixo e quando fui me despedir dele com um beijo na bochecha ele virou e acabei dando um selinho. Fiquei meio sem graça e ele apenas sorriu e beijou minha testa. Entrou no carro e partiu. Fechei a porta e entrei, Pattie estava na cozinha procurando um remédio para Justin, fui até ela e dei um beijo em sua testa. Agora que ela foi realmente prestar atenção na minha mudança, tocou em meu rosto e sorriu.
P: Você ficou maravilhosa Mellanie. Você sempre foi linda, agora ta mais ainda.
Mel: Obrigada Pattie. ~sorri
P: E Justin? Como ficou após te ver assim?
Mel: Ah... é... não, ahn...
P: Pela sua cara não foi nada bom... me conta.
Mel: Ah Pattie, não foi nada demais.
P: Me conte Mellanie.
Mel: ~suspirei~ Ok... Bom, ele... ele tentou dar em cima de mim, sabe? Chegou a me agarrar e tudo, mas foi por causa da bebida, tenho certeza. Ele me chamava de coisas idiotas sabe?
P: Que tipo de coisas que esse moleque fez?
Mel: Bom... ele ficou tentando me beijar e bom... me chamava de vadia, gatinha e gostosa toda hora.
P: Esse garoto passou dos limites Mellanie.
Mel: Eu sei, eu sei. Mas não precisa brigar com ele por minha culpa Pattie, sério. Ele estava sob controle das bebidas, então ele nem vai se lembrar de nada.
P: Tudo bem, mas depois eu vou ter uma conversa com ele.
Mel: Como você preferir. ~sorri~ Vou subir pra tomar um banho e dormir, estou mortinha.
P: Tudo bem querida, também já vou. Vou apenas tentar dar esse remédio pro Justin e ir também, tenha uma boa noite de sono.
Mel: Você também. ~sorri

Subi pro meu quarto correndo e entrei direto no banheiro, tomei meu banho e depois coloquei minha camisola, me deitei na cama e comecei a pensar como eu iria pro colégio amanhã se eu não comprei nenhuma roupa a mais, sem ser a da festa. Em meio aos meus pensamentos peguei no sono.

Acordei de manhã com o despertador tocando e me levantei. Fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei meu banho e depois voltei pro quarto e parei em frente ao guarda roupa o abrindo todo e o olhando por completo. Vou ter que dar um jeito de ir com as roupas que eu tenho aqui, só tenho que tentar fazer que nem elas. Juntando uma coisa e outra, acho que da certo. 


Se eu te falar que não sei de onde surgiu esse short curto você acredita? Pois é! Só sei que nada sei. hasuha'
Assim que terminei de me arrumar fui me olhar no espelho e sim, parecia mais ou menos com as roupas que elas usavam. Deixei meu cabelo simples e passei uma maquiagem que eu tinha guardada. Na verdade passei somente um lápis e um gloss, nada muito exagerado por que não quero chamar atenção igual aquelas... piriguetes. 

Sai do meu quarto e desci indo direto pra cozinha, encontre Pattie fazendo nosso café como sempre. Ela tem empregada, mas adora cozinhar. Dei um beijo nela e me sentei na bancada da cozinha, assim que ela terminou me serviu e começamos a comer. 

Mel: Justin já acordou Pattie?
P: Ainda não Mellanie, mas nem vou acordar ele pra ir pro colégio, com certeza ele não vai acordar bem. 
Mel: Verdade. 

Continuamos a comer e então eu me toquei que não teria como ir pro colégio, droga!

Mel: E agora? Como eu vou pro colégio?
P: Eu te levo querida, sem problemas. 
Mel: Tudo bem então. 

Terminei meu café e me levantei e fui pra pia lavar logo o que eu sujei, logo Pattie fez o mesmo e então fomos pra garagem. Entramos no carro e ela apertou um bagulho lá que abriu a mesma, saímos e fomos em direção ao colégio.

Chegando lá Pattie parou logo em frente ao colégio e então dei um beijo em sua bochecha me despedindo e sai do carro. Encontrei com as meninas já na porta e entramos. Elas perguntaram se eu tinha comprado roupas novas e eu disse que não, que eu simplesmente achei entre minhas roupas lá. 

Sinal tocou e tivemos nossas primeiras aulas, foi entediante... pois é, estou começando a perceber que realmente não sou uma nerd e que empolgação mesmo é somente pra começar. 

Fomos pro intervalo e fui guardar minhas coisas no armário, logo depois sinto alguém me abraçando por trás. Ora essa, quem será o louco? Olhei pra trás e era Christian, meu anjo.

Chris: Oi linda. ~beijou minha bochecha
Mel: Olá Christian. ~sorri
Chris: Tudo bem?
Mel: Estou ótima e você? 
Chris: Estou bem. 

Começamos a andar, lado a lado.

Chris: E Justin? Como está?
Mel: Ainda não sei. Sai de casa e ele ainda não tinha acordado, mas com certeza ta de ressaca. 
Chris: Verdade. Quando tem festa ele se descontrola, ainda mais por que as mulheres o enchem pra se aproveitar também né, se é que me entende.
Mel: Entendo. :/ Queria que ele mudasse.
Chris: Eu também, aliás... todos nós queremos né.  ~riu

Continuamos andando lado a lado e quando passamos pelos meninos do time de basquete, eles começaram a falar com o Christian, e na cara de pau se referiam a mim. E como sempre o idiota do Logan tem que puxar o bonde.

Logan: Que isso Christian, conseguiu pegar a gostosa difícil? 
Chris: Fica na sua Logan.
XxXx: Nossa, essa beldade é nova no colégio? ~mordeu os lábios
Chris: Deixem ela.
Logan: Ela é boa de cama irmão?
Chris: JÁ FALEI PRA VOCÊS CALAREM A MERDA DA BOCA.

Christian gritou e eu simplesmente me assustei como todos que estavam ali, mas também não é de menos, esses garotos são uns babacas. 
As meninas se aproximaram de nós perguntando o que estava havendo e então começamos a  discutir. Até que no final eu já não tava aguentando mais e falei:

Mel: Sabe por que eu não fico com nenhum de vocês? Tem vários motivos, vamos começar. 1º Eu não gosto de garotos idiotas que se acham os fodões só porque são do time de basquete. 2º Não sou essas putinhas que você saem pegando quando querem. E o 3º e principal motivo disso tudo: Eu sou aquela nerd que um dia desses vocês desprezaram, lembra? Sou aquela que esbarrou em você sr. Logan e você simplesmente falou o que? "Não olha por onde anda não?" ou "Essas nerds não deveriam ficar soltas"... não foi isso?
Lorgan: Vo-você é aquela... aquela garota?
Mel: Sim Logan, sou eu mesma. Prazer, Mellanie a nerd. ~sorri irônica
Logan: Não é possível. o.o
Mel: Ah, é sim. ~ri~ Agora me poupe de suas cantadas toscas ok? Me imagina feia daquele jeito e não me enche mais.

Sai de la rebolando e Christian e as meninas riram de mim e vieram atrás. Avá que eu ia ficar por baixo, não mesmo. Agora sofrem ai a vontade.

O intervalo acabou e eu havia ficado com Christian novamente, pois é... aconteceu de novo. Ele é o único garoto que me deu atenção quando eu ainda era... desajeitada e mesmo assim fez questão de me convidar pra sua grande festa. Ele foi um anjo que entrou na minha vida, isso sim. Confesso que estou começando a pegar um carinho diferente por ele, se é que me entendem. 

Christian foi pra sua sala e eu e as meninas fomos pra nossa, tivemos os resto dos tempos e depois o sinal tocou indicando que já estávamos liberados. Nos encontramos com Christian no corredor e nos despedimos dele, logo depois as meninas perguntaram se eu queria carona e obviamente eu não rejeitei. Entramos no carro da Liz e partimos pra minha casa.
Assim que chegamos lá perguntei se elas não queriam entrar e elas disseram que iam sair não sei pra onde e já teriam que ir, me despedi delas e elas me chamaram pra ir no shopping comprar umas roupas novas pra mim, falei que iria falar com Pattie e depois ligaria pra elas respondendo. Nos despedimos e entrei em casa normalmente e na sala não tinha ninguém, chamei pelo nome de Pattie e ela disse que estava na cozinha, assim que cheguei lá Justin estava de costas conversando com ela e bom... ele ainda não tinha me visto, depois daquela festa. Reparei que o assunto ali era eu, então fiquei parada, somente observando.

Jus: É sério mãe, eu sonhei que a Mellanie tinha ficado bonita, eu juro.
P: Mas querido isso não foi um sonho.
Jus: Claro que foi mãe, isso não seria possível né.
P: E por que não?
Jus: Isso seria milagre. 
P: Não seria não, olhe para trás.

Ele sem entender se virou pra trás e me viu, revirei os olhos mexendo no cabelo com a cara de paspalho que ele fez. 

Jus: Não.é.possível.

Continua...
E ai meninas, como estão? *-* Espero que estejam bem!
Estão gostando da IB? 
COMENTEM ok? :3
Fiquei meio triste por que já consegui 18 comentários e do nada vocês pararam de comentar e só teve 11 :/ Mas tudo bem, eu postei pq mtas comentaram e sempre estão aqui comigo. 
Nhaaw, saiba que amo vocês, viu? *-* 
Obrigado mesmo, sem vocês... aqui não teria graça, smack do Biebs ;*

Respostas: HERE.

Beijos s2


25 comentários:

  1. OMG cada dia melhor! continuaa logoo amoree to amandoo♥ vicieeii já kkk

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA (:
    awwwn véi esse Christian é muuuito fofo ^.^
    RA RA RA Justin vai baaaaaaba agora na gatona da Mellanie kkkkkkkk xD
    baba baby, baby baba (8)
    parei :x kkkk
    mais enfim continua pq ta peeerfeita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei continuei õ/ gsasgy'
      aham, mt mesmo awnn *-*
      KKKKKKKKKKKK e.e obg gatenha

      Excluir
  3. Ficou perfeitão viadaaaaa.
    aaain doida pra ver o vadio do Justin sofrer. u.u
    I'm bed. u__ú kkkkkk
    Continua logo pq eu tô mandando.
    2bjs da tia que tu love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg viada u-u hasuahsu' *-*
      KKKKK nossa dumal you u-u pq né sahsaush'
      e continuei... mas é mt busada mesmo hein, nunca vi e.e tchun
      bj. not love u

      Excluir
  4. continua por favor...é o ib q eu mais gosto...é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. UHAUSHASHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS, to rindo demais com o Justin falando q tinha sonhado com a Mel bonita!Socorr....
    Gostei de ver, postou rapidinho ~le dançando OI OI OI~
    Quero ver o Justin sofrer vendo a Mel e o Chris, oh gosh, im ansiosa u-u
    continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo né? ahsuahs' XP
      postei u-u dessa vez não D: mas px, coisa.. tava sem criatividade u-u
      vc é bad isso sim u-u tchun kkkk continuei

      Excluir
  6. O capitulo ta perfeito amr *-*
    é engraçado imaginar a cara que os meninos fazem quando descobrem que ela era a nerd kkk
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg amor *-*
      KKKKKKKKKKKKKKKK né, tbm fico imaginando here e.e
      continuei amr

      Excluir
  7. é que quano antes vc posta, mas pessoas comentam, sabe, KKKKKKK continua LEGGOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaain que coisa u-u kkkkkkkkkkk ta bom então né ;p continuei õ/

      Excluir
  8. pra que me deixar mais ansiosa hein??? Oh caraio

    ResponderExcluir
  9. aii ficou o maximo gata !
    esse justin num da uma dentro eim... falando as coisas e ela escutando kkkk
    continua floor beijoos

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS PQ A SUA IB É TAO PERFEITA ? se der indica a minha ? eu começei a pouco tempo ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*