8/14/2012

Thought of You - 10º Capitulo

E eu sei o quanto isso é verdade Baby, você se tornou meu vício, estou tão viciado em você que eu mal posso me mexer, Mas eu gosto disso e é tudo por sua causa - Because of You, Ne-yo.




Jus: Não.é.possível.
P: Viu querido? Ela não está linda? ~sorriu
Jus: Não é ela mãe, não pode ser.
P: Até quando vai insistir nisso Justin? 
Jus: Mãe, mas como?
P: Uma simples mudança.
Jus: Simples? Ela deve ter feito um milagre.
Mel: Até que não... só fiz o que todas as mulheres fazem: Fui ao salão de beleza, simples. ~falei como se fosse meio obvio



Jus: Mas foi só isso mesmo?
Mel: Uhum ~concordei com a cabeça
Jus: Nossa, você esta realmente muito... gostosa. ~se aproximou de mim, tocando em meu cabelo
Mel: Não toque em mim por favor, se possível mantenha distância. 
Jus: Por que ta com isso agora? Não queria ser minha amiga? Agora podemos ser.
Mel: Agora eu que não quero. Só ta querendo isso por que eu mudei né? Pois fique sabendo que não quero mais.
Jus: Qual é, vai ficar se fazendo de difícil mesmo?
Mel: Não to me fazendo de difícil, estou apenas cumprindo com os meus deveres. 
Jus: E quais são eles?
Mel: Ué, já não se lembra? Foi você mesmo que disse: Finge que não me conhece... to sabendo fazer isso direitinho. 
Jus: Mas...
Mel: Sem mas Justin Bieber. 
Jus: Aff, quer saber.. tudo bem, foda-se você também.

Justin saiu de lá irritado e então eu ri pelo nariz fazendo Pattie rir junto. 

P: Sabia que ele ia ficar assim.
Mel: Pois é... nossa, to morrendo de saudades das minhas tias e das crianças do orfanato.
P: Quando quiser ir lá visitá-las é só falar querida.
Mel: Pode ser hoje?
P: Como quiser.
Mel: Ok. ~sorri muito feliz

Dei um beijo em Pattie e subi pro meu quarto correndo, fui pro banheiro tomar um banho e logo assim que sai coloquei uma roupa fresquinha e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Peguei meu celular e desci pra almoçar, Pattie e Justin já estavam na mesa, assim que eu cheguei percebi que Justin me olhou feio, mas também, problema é dele. Me sentei no meu lugar e nos servimos. Eu já tinha aprendido a comer com talheres, não é tão difícil. Assim que terminamos Justin se levantou falando que iria sair e Pattie o interrompeu.

P: Onde você pensa que vai?
Jus: Vou dar uma volta por ai.
P: Eu sei muito bem essa volta que você vai dar.
Jus: Ta, to indo.
P: Não, você não vai a lugar nenhum.
Jus: E por que isso agora mãe? ~a olhou entediado
P: Você irá levar a Mellanie no orfanato.
Jus: Se for pra deixar ela lá de novo eu vou, fora isso não.
P: Não é pra isso, porém você vai sim, ou fica 1 mês sem carro.
Jus: Qual é mãe, tem castigo mais leve não?
P: Ou vai, ou fica sem carro. Você que escolhe!

Justin bufou e saiu estressado de lá. Fiquei meio tensa com a situação e falei:

Mel: É melhor deixar pra outro dia e...
P: Que nada querida, Justin tem que começar a ter responsabilidade, não aguento mais esse menino sair e só voltar de noite, e quando é assim, só volta bêbado.
Mel: Isso é verdade.
P: Então... posso contar com a sua ajuda?
Mel: Hã? Mas... eu?
P: Exato, você mesma. 
Mel: O que quer que eu faça? 
Mel: Nada demais, é só tentar ocupar a vida dele, como agora.
Mel: Ahn, tudo bem então. Ah Pattie, eu queria saber se eu posso ir no shopping com as meninas hoje, fazer compras?
P: Claro que pode. Leva meu cartão.
Mel: Não, que isso.
P: Vai fazer compras com o que?
Mel: Ér... com...bom... não sei. 
P: Então. ~riu~ Leva e não se fala mais nisso.
Mel: Tudo bem, muito obrigada Pattie.
P: Magina querida. 

Nos levantamos e a Maria foi recolher tudo. Queria ajudar, mas ela não deixou. Fomos eu e Pattie pra sala e Justin estava sentado com os braços cruzados vendo TV. Ele parecia irritado. Sorri e me sentei ao seu lado. 

Mel: Vamos maninho... quer dizer, Justin. ~sorri sínica
Jus: Não quero ir a lugar nenhum. ~disse sério
P: Não quer?
Jus: Quer dizer... eu quero sim. ~revirou os olhos, eu ri. 
Mel: Então vamos, está esperando o que?
Jus: Mãe, tem certeza que eu tenho que fazer isso? Eu não sou motorista de ninguém. 
P: Tenho sim Justin, não ouviu... se levante e vá. 

Justin bufou e se levantou desligando a TV, me levantei junto e saímos de dentro de casa indo em direção do carro, entramos e Justin o ligou.

Mel: Já está melhor depois de ontem maninho?
Jus: Já disse pra não me chamar assim, caralho
Mel: Nossa, você foi mesmo criado pela Pattie? Por que não é possível, essa com certeza não foi a educação que ela te deu.
Jus: A educação que ela  me deu ou não é problema meu. 
Mel: Ta bom então. ~sorri e ele partiu

[...]

Depois de um tempinho andando, Justin estacionou e então eu sai as pressas do carro. Vi que ele não saiu e me abaixei ficando na altura do vidro do carro, que nesse momento estava aberto.

Mel: Vai ficar ai mesmo? 

Justin estava parado olhando pros meus... seios. Que moleque safado do caramba.

Mel: Da pra parar de me olhar?
Jus: Não to olhando pra você.
Mel: Ah não? ta olhando pra que então?
Jus: Pros seus peitos, isso é bem diferente, e outra... são enormes hein. ~mordeu os lábios
Mel: Me poupe. 

Estiquei meu corpo de volta e fui pro portão de lá, toquei a campainha e escutei um: Já vai pelo interfone. Reconheci aquela voz, Tia Teresa. 

Fiquei esperando ela chegar e assim que ela abriu aquele portão dei um sorriso enorme, ela sorriu também.

T: O que deseja? 

OK, PARA TUDO, ela não me reconheceu... mas também, não é de menos né. Daqui pra frente quem me viu "feia" vai estranhar, é obvio. 

Mel: Eu queria ver minhas crianças. ~sorri
T: Mellanie? ~arriscou
Mel: Eu mesma tia Teresa. 
T: Oh meu Deus, vem aqui... me dê um abraço. 

A abracei bem apertado e então ela falou:

T: Como você está linda menina. 
Mel: Obrigada tia... então, posso entrar pra ver as crianças?
T: Mas é claro, entre.

Assim que eu estava entrando ouvi um grito vindo do carro.

Jus: NÃO DEMORA.

Virei as costas e não dei a mínima pra ele, assim que estávamos entrando tia Teresa perguntou:

T: Quem foi que te trouxe? Foi aquele garoto bonito que veio no dia com a aquela senhora?
Mel: ~bufei~ Ele mesmo tia... ele é um grosso, arrogante, estúpido. Aff
T: Nossa, ele é tudo isso?
Mel: Isso e muito mais. 

Entramos e tia Teresa foi chamar as crianças. Carol, que é a mais velha, veio trazendo todas elas, que assim que me viram vieram correndo me abraçar. Como elas me reconheceram? Com certeza é a convivência. 

Carol: Mellanie, você está maravilhosa. 
Mel: Obrigado Ca. ~sorri~ Como estão todos aqui?
Carol: Está como sempre né! Estou sendo explorada pelo tia Vitória.
Mel: E por falar nessa bruxa, cadê ela?
Carol: Está lá na cozinha com a tia Veronica.
Mel: Vou lá.

Deixei todos ali e fui na cozinha atrás delas. Alias, mas da tia Veronica, por que né. Cheguei na cozinha e vi tia Vitória de costas conversando com tia Veronica. Sorri e falei:

Mel: Tia Veronica. 

As duas olharam pra mim com dúvida, vamos esclarecer isso. u-u

Mel: Sou eu tia, a Mellanie.
Ver: Oh minha querida. 

Tia Veronica veio e me deu um super abraço, já tia Vitória me olhava com uma certa inveja e nojo. Sorri falsamente pra ela e somente falei:

Mel: Olá Vitória. 

Ela não respondeu, só me olhou dos pés a cabeça e virou o rosto. Continua rabugenta, runf.

Ver: Não liga pra ela querida. 
Mel: Eu não ligo tia Veronica. Vim aqui só por causa de vocês e das crianças. ~falei pra que ela escutasse
Ver: Ah que ótimo. Já estávamos com saudades.
Mel: É, eu também. ~sorri

Fomos todos pra sala e nos reunimos lá. Fizeram questão de ficarem arrumadinhos e quietinhos com a minha presença. Estávamos conversando e então eu toquei em um assunto.

Mel: Você não sabem quem eu encontrei.
T: Quem? 
Mel: Lizzie e Fernanda.
T: Sério? como elas estão?
Mel: Ah tia, elas estão lindas. Sempre foram né, mas estão mais ainda.
T: Nossa, to morrendo de saudades dessas pestinhas. ~sorriu
Mel: Qualquer dia desses venho aqui de novo pra ver vocês e trago elas, pode deixar tia.
Vit: Virou bagunça? Acha que aqui é sua casa pra trazer quem você quer?
T: Deixa ela Vitória. 

A ignorei e continuamos conversando e então fui brincar um pouco com as crianças, até que a campainha tocou e tia Vitória foi logo atender. Durante nossa conversa ela chegou acompanhada de Justin.

Vit: Esse jovem está te procurando Mellanie. 
Mel: Ah ~rolei os olhos~ Tinha até me esquecido de você.
Jus: Por isso mesmo que vim te lembrar. Eu não tenho a vida toda não garota, acha que pode ficar me explorando?
Mel: Nossa Justin, fale direito comigo, mostra que tem educação pelo menos aqui né.
Jus: Aff, vamos logo.
Mel: Tudo bem né, fazer o que. Tias, da próxima vez que eu voltar aqui trago as meninas ok? ~disse pra tia Teresa e tia Veronica
Elas: Tudo bem querida. 

Rapidamente me despedi de todas as crianças e das tias e tia Teresa nos acompanhou no portão, dei um último abraço nela e fomos pro carro. Entramos e voltamos pra casa, sem nenhum tipo de diálogo. 

[..,]

Já estava em casa, só me arrumando pra ir pro shopping com as meninas, alias, eu estava acabando de sair do banho. Abri meu guarda roupa e não vi nada que presta pra vestir, e agora? Corri pra cama e peguei meu celular que estava em cima da mesma e liguei pra Lizzie.

*ligação-on*

Mel: Amiga me ajuda.
Liz: Que foi gata?
Mel: Eu não tenho roupa pra sair.
Liz: Só colocar uma roupa normal, nada muito tchan.
Mel: Esse é o problema Liz, eu não tenho mais nenhuma roupa, além daquelas grandes e ridículas.
Liz: Vishe, vamos fazer uma coisa... como eu e a Fer já estamos arrumadas, vamos ai na sua casa te levar uma roupa, daí a gente vai buscar a Ju e partiu pro shopping, certo?
Mel: Ah amiga obrigada, eu sabia que podia contar com você.
Liz: Sempre né gatinha.
Mel: Aham, e a... a Pattie vai me emprestar o cartão dela.
Liz: Ok, to indo para ai.
Mel: Vem logo, não demora.

Me deitei na cama e fiquei esperando elas chegarem. Assim que escutei o barulho da campainha, sai do quarto e lá de cima da escada pedi que Maria abrisse pra mim, foi o que ela fez e as meninas entraram. Logo subiram e me deram a roupa pra vestir. Assim que terminei de me vestir, elas me maquiaram (porque quiseram) e saímos do meu quarto, dando de cara com o Justin saindo do dele.

Jus: Ér... oi meninas. 
Elas: Olá Justin. 
Jus: Tranquilo Liz? 
Liz: Tudo tranquilo, agora nos dê licença que temos que sair.
Jus: é... vão aonde? 
Mel: Te interessa?
Jus: Hein Lizzie. 
Liz: Mel já falou o que eu ia te responder.
Jus: Sério que vai ficar assim comigo Liz? Logo você cara?
Liz: Amiga, ele ta te tratando direito? ~perguntou pra mim
Mel: Não né, ta como sempre.
Liz: Então é assim mesmo que vou ficar contigo Justin... até você saber respeitar a Mellanie.
Jus: Nossa, você é protetora dela por acaso?
Liz: Com certeza, as amigas são pra isso.

Demos as costas e descemos. rapidamente dei uma olhada pra trás e vi Justin olhando pra baixo, parecia decepcionado. Mas poxa, ninguém manda ele ser assim, levou na lata. rá

Pattie estava lá embaixo e me entregou seu cartão, a agradeci e nos despedimos dela e entramos no carro. Liguei o rádio e partimos pro shopping ao som de  Party in the USA, da Miley Cyrus.

Chegamos no shopping e estacionamos o carro dentro do mesmo. Saímos, subimos pra parte das lojas e começamos a varrer todas elas com os olhos. Fomos entrando em uma, em outra, até sairmos de todas elas cheias de sacolas. As meninas me ajudaram a escolher o tipo de roupa que eu devo vestir. Assim que estávamos lotadas de sacolas, fomos parar pra lanchar e ficamos jogando conversa fora. Falei também pras meninas que eu tinha ido no orfanato e elas disseram que da próxima iriam comigo, claro u-u. 
Pagamos a conta e voltamos pro carro, Liz deixou Julie na casa dela primeiro por que ela não tinha comprado muita coisa e logo em seguida me deixou em casa. Tiveram que sair do carro ela e Fer pra me ajudar com as coisas, pois eram muitas roupas, sapatos e acessórios.
Deixamos tudo no meu quarto e então eu desci e as levei até a porta, dei um beijo e um abraço apertado em cada uma e elas foram embora.

Subi pro meu quarto correndo e fui logo pro banheiro tomar um banho, assim que terminei vesti minha camisola e liguei o ar pra ficar com o ambiente fresco enquanto eu arrumo as coisas no guarda roupa. Joguei tudo na cama e comecei a separar e guardar. Depois de bastante tempo eu terminei e como já estava de camisola e tomada banho, fui no quarto falar com Pattie mas ela não estava, então voltei pro meu, me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, até que escuto alguém bater na porta.

Mel: Entra!
P: Olá querida, eu não estava em casa mas Maria me disse que me procurou.
Mel: Ah foi sim. Era só pra dizer que eu tinha chegado.
P: E como foi o passeio, comprou muitas coisas?
Mel: Ah comprei sim Pattie, muito obrigada pelo cartão. ~disse me levantando e a entregando
P: Que isso, sempre que precisar dele pra sair, é só me pedir. Aliás, acho que já ta na hora de você ter um.
Mel: O QUE? o.o Sério isso?
P: Claro, amanhã mesmo eu faço, pode deixar.
Mel: Mas Pattie eu...
P: Mas nada mocinha, boa noite, fica com Deus. 
Mel: Você também. 

Sorri contente por que teria meu próprio cartão, e eu poderia sair quando quisesse sem pedir dinheiro, até por que isso é muito estranho... Ah, que maravilha!

Me deitei novamente e fiquei mexendo no celular até conseguir dormir. O que depois de 1 hora eu ainda não consegui fazer. Me levantei entediada e resolvi descer pra tomar um copo de suco. Assim que cheguei na cozinha, abri a geladeira e peguei o suco que tinha ali, coloquei em um copo e logo depois o bebi encostada na bancada. Até que escuto um barulho e pareciam passos, me assustei e me abaixei. E sim, era alguém vindo. Eu fiquei com medo, pois pareciam mexer em alguma coisa, Meu Deus, será que era um ladrão? Comecei a ficar desesperada, e ainda abaixada na bancada peguei um frigideira, sem querer fazendo um barulho. Percebi a presença do ser já na cozinha, a mesma estava escura, me encolhi mais ainda e acenderam a luz. Percebi que estava se aproximando de mim e rapidamente me levantei com a frigideira na mão, ficando bem de frente com o ser que assim que me viu surgir em sua frente se assustou e gritou me fazendo gritar junto.

XxXx: AAAAAAAAAAAA
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Continua...
E ai amores, como estão?
Gente, esse capitulo ficou grandão, podem falar u-u  ai ai , hehe'
Estão gostando da Imagine? Quem será que entrou na cozinha assustando a Mel?
COMENTEM tchutchucas *-*
Beijos do Biebs, amo vocês s2

Respostas: AQUI.

Divulgando: http://imaginebelieberxo.blogspot.com.br/

24 comentários:

  1. Continua ta perfeita (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  2. véi, ficou pfto.. pfvr. U.U Amei por demais. u-u
    Acho, só acho, que era o Justen vadio. U.U Me deixou curiosa sáporra, então faz favor de continuar logo essa bagaça.u.u
    2bjs da tia que you love infinitamente. u__ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooobg tia *0* nhaw...
      era era msm u-u rum, iiih véi, xá de ser busada, pfvr vc u-u
      nem te amo carai _|_ ~le violenta e bai u-u

      Excluir
  3. continua! é o biebs? quando eles vao começar a se tratar como gente ? u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei amr, e sim era ele u-u hasuahu' logo logo (yn'

      Excluir
  4. USHAUSHAUSHAUHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAS
    omg, eu ri!
    Acho q é o Jus10 ~le dançando~
    esse capitulo ficou big, amei isso u-u
    Pfvr n demore para postar, i need dessa ib, i need *o*
    continue...
    e não se esqueça I NEED DA SUA IB, AUSHAUSHAUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahsuashaush' ai gosh ;p
      acertou, como ever u-u pq né . rãm
      ficou mesmo u.u ai sou fabulous, licença ~passando~ kkk'
      sorry pela demorinha ;s >< akkkkkk entendi que vc NEED DELA VÉI e.e

      Excluir
  5. meu deus amr como vc tem tanta criatividade??
    ta perfeito o capitulo e aposto que é o Justin na cozinha
    esse Bieber é safado!! kk
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tenho amor :$ ahsuahsu'
      ooobg nega >< era ele e.e ahsauhsu'
      mt mt safado u-u rãm kkkk' continuei

      Excluir
  6. Essa imagine é a melhor u_u O JUSTIN E ELES VÃO DAR O PRIMEIRO BEIJO, awn awn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn mt obg coisa ninda ><' aaaah amr, nem foi dessa vez ;s mas logo logo, flw? (yn' õ/

      Excluir
  7. Nova leitora!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA O JUSTIN FUGINDO DE CASA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #SóAcho ib perfeita amoraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' era e.e ... obg gatenha s2

      Excluir
  9. Ahhhh to curiooosa agoraaa continua sou leitora nova :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*