8/20/2012

Thought of You - 11º Capitulo

Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel, e estou em paz, amor me conserte
E me sacuda até você me acordar desse pesadelo - Baby, Justin Bieber.




XxXx: AAAAAAAAAAAAAA ~gritou
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Assim que percebi que era Justin, me afastei colocando a frigideira na bancada e em seguida  colocando a mão no peito, respirando fundo.

Jus: Tu é maluca garota? 
Mel: Você que é louco, fica dando susto nos outros.
Jus: Eu sou vidente agora, pra saber que você tava aqui? 
Mel: Não, mas... mas... me assustou do mesmo jeito. ~cruzei os braços
Jus: Ta, sai da minha frente.
Mel: Não. Vai aonde? 
Jus: Não te interessa. 
Mel: Se não me falar eu vou correndo contar pra Pattie. ~sorri sínica
Jus: ~bufou~ Vou pra balada, ta satisfeita? 
Mel: Não.
Jus: O que mais você quer saber? ~rolou os olhos
Mel: Quero saber de mais nada não, eu quero é ir com você. ~sorri
Jus: Ta maluca? Acha mesmo que eu vou te carregar pra todo lugar que eu for agora?
Mel: Oh não, claro que não. Mas hoje eu to sem sono, quero ir a essa balada com você.
Jus: Nem fodendo. 
Mel: Para de graça Justin, não vou ficar colada tomando conta da sua vida não, só to afim de sair, eu hein. 
Jus: Não vem me arrumar problemas não hein Mellanie.
Mel: Nossa, obrigada, finalmente me chamou pelo nome.
Jus: Da no mesmo.
Mel: Então, vai me levar ou não? 
Jus: Se eu disser que não?
Mel: Eu conto pra Pattie que você ia sair escondido e ai você fica sem carro. ~sorri vitoriosa
Jus: Ta bom, ta bom... se arruma rápido , se em 15 minutos você não estiver pronta eu te deixo ai.
Mel: Ta bom maninho. ~sorri e subi correndo

Subi correndo e sem fazer barulho e só fui procurar uma roupa, já que eu já tinha tomado banho. Encontrei um vestido cheio de brilho e dei uma analisada, muito curto. Mas já que eu comprei, aliás, já que as meninas insistiram pra eu comprar esse, eu não posso deixar de usar, e então acho que pra essa ocasião, está ótimo. Bom, na verdade eu não acho que ta ótimo, é muito curto e... ok, chega de enrolar. Coloquei o vestido, depois achei um salto alto que ficasse legal e depois fiz um make forte e meu cabelo. Pronto, eu estava pronta e linda. u-u

Peguei rapidamente minha bolsinha prata de festa e coloquei meu celular, batom e outras coisas necessárias. Sai do quarto e desci as escadas com cuidado por causa do salto, eu ainda não sei correr com esse troço. Justin assim que percebeu minha presença olhou pra trás e fez uma cara de paspalho, com boca aberta e tudo. 

Mel: Que foi? 
Jus: Você ta linda. 

Percebi seus olhos passearem pelo meu corpo, coloquei a mão na cintura e dei uma voltinha, pelo menos ele não me chamou de gostosa ou coisa do tipo, menos mal. 

Mel: Obrigado, da pro gasto né.
Jus: Não só pro gasto, da pra tudo. ~mordeu os lábios
Mel: Menos, por que eu não sou essas vadias que você pega.
Jus: Pode não ser vadia, mas eu ainda pego.
Mel: Se comporte garoto, eu hein, vê se me erra. E outra, tu nunca vai me pegar.
Jus: Never say never, baby.
Mel: ~bufei~ Vamos logo.

Justin Narrando...

Mellanie passou por mim ficando assim na minha frente, não tem como evitar de olhar para aquela bunda enorme dela. Mordi os lábios e saímos de casa assim, eu focado naquela bunda dela. Assim que se virou pegou eu olhando pra ela e me olhou com os olhos semicerrados, sorri. 

Jus: Sou homem né. 
Mel: Sou sua irmã né.
Jus: Não mesmo, minha mãe não te pariu.
Mel: Nossa, mas é tipo de consideração. 
Jus: Nem de consideração. Se eu não te considero minha irmã, você não é e pronto.
Mel: Ah é? Me considera o que então?
Jus: Uma futura peguete. 
Mel: Vai se ferrar. 

Abri o carro e ela entrou, entrei logo em seguida e meus olhos foram pras suas pernas que estavam nuas. Sorri malicioso e quando ia colocar a mão, ela a afastou.

Mel: Nem se atreva. 
Jus: Chata. ~bufei

Liguei o carro e parti pra balada. Ia encontrar os garotos do basquete lá, espero mesmo que a Mellanie não fique no meu pé. 
Chegamos e então ela saiu do carro e eu logo achei uma vaga pra estacionar o mesmo, Mellanie ficou na porta me esperando de braços cruzados. Vou ter que pagar pra ela? é isso mesmo? Que abuso mano. Revirei os olhos e paguei nossa entrada, entramos juntos e aquilo parecia estar demais. Eu já entrava de olho nas garotas, claro. Em cerca de segundos quando olhei pro lado, Mellanie não estava mais aqui, rolei os olhos e fui procurar os garotos. Os encontrei no barzinho que tinha ali, me sentei fazendo um toque com cada um deles e começamos a conversar e todo hora que passava um rabo de saia, nós parávamos pra admirar. Logo depois de beber algumas, levantamos e fomos curtir a balada, começamos a dançar e grudar em algumas garotas. Fiquei com umas cinco só em uma música, quando olhei pro lado vejo Mellanie dançando e alguns garotos em volta, até alguns dos meus amigos estavam a olhando, na boa... eles precisavam de um babador, não sei por que ficar parado parecendo hipno... 

Me peguei hipnotizado por ela e aquele seu belo corpo. Droga, ta eu aqui falando dos garotos e caí nessa também. O que ela tem afinal, que todo mundo fica babando  por ela? Ah, ok Justin Bieber, não se faça de tonto, ela é mó gostosa e...

Mano, eu quero muito ela, tipo... esse corpo colado no meu é tipo, um sonho de consumo. Mas ela se faz de difícil mané, ai é foda. Tirei meu foco dela e voltei a olhar pra outras garotas, que na boa? Perto dela eram tudo seca e mais pareciam minhocas saltitantes. kkkk' forcei 
Me juntei com as garotas que agora se esfregavam em mim, mordi os lábios e nessa fiquei com mais cinco. Voltei a olhar pra Mellanie e lá estava  um garoto querendo se agarrar com ela. Não sei o que me veio na cabeça, que me deu raiva de ver aquilo. Ela não é dessas, isso ta errado, porém continuei a dançar e de vez em quando voltava a olhar pra ela. Mano, ele já tava praticamente em cima dela, ela o empurrava, parecia não querer muito aquilo, e eu sabia que ela não queria aquilo, Me aproximei e puxei o cara pela camisa, nada muito forte. 

Jus: Não percebeu que ela não quer nada contigo irmão?
XxXx: Não se mete aqui não mano. 
Mel: Justin me ajuda. ~ela dizia nervosa, querendo se soltar
XxXx: Fica calma gatinha, estamos apenas começando nossa noite de loucuras.
Jus: Mano, solta ela agora. ~pois é, ele tinha voltado a agarrá-la.
XxXx: Não enche caralho, vai pegar outra, essa já ta comigo.
Mel: Não estou com você. 
XxXx: Mas já já vai estar, e ainda por cima, numa cama enorme, de qualquer motel por ai.
Jus: SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA. ~já tinha perdido o controle
XxXx: ME DEIXA PORRA.
Mel: Justin, eu não quero ir com ele, me ajuda. ~começou a chorar

Mano, não sei por que isso me deixou com mais raiva ainda. O desgraçado fez a Mellanie chorar e caralho, por que eu to tão preocupado com isso? Deve ser efeito das bebidas. 
Sem pensar em mais nada, dei um soco no rosto dele, o fazendo cair no chão. Todos que estavam em nossa volta, pararam de dançar e ficaram nos olhando. Me sentei em cima dele e comecei a socar sua cara, até que ele já estava bem roxo e escorrendo sangue de seu nariz e boca. Levantei e me aproximei bem do rosto dele e disse:

Jus: Aprenda que quando eu digo que é pra soltar, é pra você soltar, seu idiota.
XxXx: Qual é mano? Eu só tava querendo pegar a gatinha. ~disse quase chorando de dor
Jus: Mas essa não é pra você. 
XxXx: E por acaso acha mesmo que ela é pra você também?
Jus: Eu sei que ela também nunca ficaria comigo, mas eu não te perguntei nada, fica na sua seu idiota.

Saí de la com uma puta uma raiva e a puxei pelo braço, ela chorava, estava assustada. Com certeza nunca passou por isso, pois ela vivia trancada naquele orfanato e tudo mais. A abracei de lado e ela afundou seu rosto no meu ombro, enquanto chorava. Sai de lá e a levei pra fora da balada, lá tinha gente se pegando, quase se comendo até, mas isso é normal aqui. Fui com ela em direção do carro e abri a porta pra ela, ela se sentou e então a encarei, ela parecia nervosa, vamos dizer que nunca tentaram nenhuma coisa desse tipo com ela, então ela acha isso algo bem... assustador?!

Jus: Ta melhor? 
Mel: ~assentiu~
Jus: Quer ir pra casa? Se quiser, nós vamos agora.
Mel: Não precisa, pode ir se divertir.
Jus: E você vai ficar onde?
Mel: Eu fico aqui, não tem problema. 
Jus: Não, vamos pra casa. Cansei, chega de me estressar por hoje. 
Mel: Tem certeza?
Jus: Já disse que sim caralho. 
Mel: Desculpa. ~voltou a chorar

OH SHIT. eu não deveria ter falado assim, ela ta sensível. Mas pera ai... Justin Bieber com pena de alguém? Para né, não sou assim. 

Jus: Ér... me desculpe. 
Mel: Tudo bem. 

Ela secou as lágrimas e entrou direito no carro. Fechei sua porta e dei a volta, entrando no mesmo. O liguei e parti pra casa, sem ao menos avisar pros garotos. Foda-se também, não devo satisfação da minha vida a ninguém.

Depois de um tempo, cheguei em casa e estacionei o carro na garagem. Sai do mesmo esperando que ela saísse depois e não foi isso que aconteceu. Olhei pelo vidro e ela havia dormido. ¬¬' Dei a volta no carro e abri a porta pensando em a acordar e fazê-la subir andando, porém fiquei com pena assim que vi que ela dormia como um anjo e a peguei no colo. E a propósito, que merda é essa que to pensando mano? Essas bebidas afetaram seriamente minha mente, preciso urgentemente de descanso. 

Entrei em casa e  joguei as chaves do carro em cima da mesinha de centro. Mellanie não é gorda, mas também não é levinha. Essa gostosura toda dela pesa. Ri dos meus pensamentos e comecei a subir com ela pela escada. Obvio né, não seria pelo elevador até por que não tem, mas... bem que podia ter, não seria uma má ideia. Parei.

Assim que cheguei em frente ao seu quarto, empurrei sua porta que estava escorada com a bunda e me aproximei de sua cama, a colocando e deixando do jeito que ela estava. Amanhã ela toma banho e essas porras toda. 
Mano, qual é o meu problema? Eu poderia estar "abusando" um pouquinho dela agora, já que está dormindo, mas não... to aqui com mó cara de mané, a olhando dormir calmamente, enquanto eu é quem preciso dormir pra espantar essas maluquices e ilusões da minha cabeça.

Abri seu guarda roupa e peguei um lençol qualquer, fui até ela e a cobri, logo em seguida liguei o ar e sai do quarto, antes dei mais uma olhada nela e sai. 
Dessa vez fui pro meu quarto e fui tomar um banho relaxante e quente, saí e em seguida voltei pro quarto colocando somente minha cueca box preta. Até por que eu só durmo assim mesmo, não tem por que dormir de pijama e essas frescuras todas. Antes de deitar, olhei no relógio e marcava 4 horas da manhã, com certeza não vou pro colégio mais tarde, faltar mais um dia depois de uma balada, é o que há. 

Mellanie Narrando...

Acordei com um pouco de dor de cabeça e peguei meu celular pra ver a hora e já passava das 10h. Droga, perdi a aula. Olhei pro meu corpo e eu ainda estava de vestido, automaticamente me lembrei da balada que fui ontem e de que eu tinha provado uma bebida com álcool, eu não devia ter feito aquilo, mas só tinha coisas com álcool lá e eu não ia ficar com sede, então bebi. Mas não foi nada demais pra estar com essa dor de cabeça chata, mas provavelmente estou assim por que nunca tinha bebido, deve ser. Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, assim que voltei pro quarto, fui no guarda roupa e coloquei essa roupa. Soltei meu cabelos que estavam presos em um coque frouxo e eles assim ficaram um pouco ondulados, até que ficou legal. Peguei meu celular e o coloquei no bolso, desci e fui direto pra cozinha. Somente Maria estava lá.

M: Faltou o colégio hoje né mocinha?
Mel: Ér... eu perdi a hora.
M: Tudo bem. ~sorriu~ O que quer pra comer?
Mel: Quero nada não Maria, só uma fruta mesmo. ~disse indo pegá-la na geladeira
M: Como quiser querida.
Mel: Cadê o povo dessa casa? ~disse dando uma mordida no pêssego
M: Pattie teve que sair e o Justin ainda não acordou. Outro que faltou a aula, com certeza deve ter saído de noite e chegado tarde. 

Isso me fez lembrar de mais coisas que aconteceram ontem. Não que eu tenha esquecido, mas foi se concertando na minha mente e me provando que não era apenas um sonho louco. Me sentei na bancada da cozinha e fiquei com o pensamento longe. Estava lembrando do que Justin tinha feito por mim a noite passada, e isso realmente me deixou meio chocada. Como assim ele me defender e se importou comigo? Isso não faz o mínimo sentido. Maria tinha ido pra área de serviço e eu ainda estava lá sentada, sozinha com os pensamentos em marte. Depois de um tempo ainda não convencida do que tinha acontecido resolvi voltar pro meu quarto e ficar vendo TV lá mesmo, já que eu tinha faltado, vou ficar aqui vendo desenho. Já falei pra vocês que eu adoro Bob Esponja? Não? Enfim... Fiquei assistindo, até alguém bater na minha porta e eu mandar entrar. Era Pattie.

P: Vi que faltou a aula hoje. 
Mel: Desculpa Pattie, eu realmente não queria ter feito isso, mas eu perdi a hora, fui dormir tarde. 
P: Tudo bem querida, uma vez ou outra não tem problema. ~sorriu
Mel: Obrigada. 
P:  Magina... e outra, você não foi a única. Coincidentemente Justin também perdeu a hora. 
Mel: Ér... Pattie, eu não gosto de mentir pra você. 
P: Sobre?
Mel: E- eu e o Justin, fomos a uma balada ontem, por isso perdemos a hora. ~abaixei a cabeça
P: ...
Mel: Não vai falar nada? :\
P: Não querida, tudo bem... isso é normal, até por que vocês são jovens e gostam de sair pra aproveitar. A única coisa que não gostei foi de terem saído sem me avisar. 
Mel: Desculpa, prometo não fazer isso de novo. 
P: Fico feliz de não ter escondido isso de mim. ~sorriu~ Você realmente é uma menina de ouro.
Mel: Que isso Pattie. ~sorri tímida
P: Queria que Justin tomasse o mesmo juízo que você tem. 

Assim que ela falou isso, Justin entrou no quarto e pelo que percebi ele parecia ter escutado o que ela havia dito, e então ele completou:

Jus: Eu fui tomar juízo só que tinha acabado, ai desceu ICE mesmo. ~riu

Continua... 
Hey bebes, como estão? *-* Espero que super bem e tals u-u 
Mas então, ainda estão gostando da imagine? tá chata? precisa melhor em algo? Me digam, ok? u_u' Esse Justin é tão confuso e louco né? hahsaushau' 
Ah mas é isso minhas lindas, foi pequeno eu sei, mas só foi isso que veio em mente hoje :\
Espero que estejam gostando >< Beijocas e... 
COMENTEM *-*
amo vocês s2'

Respostas: AQUI.

divulgando:
http://sonhe-beliebers.blogspot.com.br/
http://www.beebsworld-ib.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei a última frase do Justin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua logo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e me faz rir mais please q eu adoro isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' obg amor *-* ok, farei sim ^^ haha'

      Excluir
  2. Kkkk o final ta mto engraçado adoreii continuuua

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk gostei do final "Jus: Eu fui tomar juízo só que tinha acabado, ai desceu ICE mesmo. ~riu" kkkkk e ele nao bate bem da cabeça mesmo kkkkk
    Continua logo @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  5. Cara ta muuito legal !
    Tipo... esse Justin é mó lokão kkkkk
    Jus: Eu fui tomar juízo só que tinha acabado, ai desceu ICE mesmo. ~riu
    racheii de rir com isso, eu achava que ele ia ficar bravo e tals kkkk
    continua gata, to curiosa
    beijooos xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obg amor, rs'
      kkkkkkkkkk é sim, sempre será né e.e
      kkkkkkkkkkkkkk e.e continuei. xoxo

      Excluir
  6. meu ta muito boa essa ib amor, pf nao demora pra postar o próximo capitulo ))):

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ri muitooo no final di novoo kkkk" ai ai ta otimoo amr continuaa plis ;)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa:) to amando, pelo amor não demora tanto pra postar o outro, ficamos mais do que curiosas sabe? hahaha

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pfvr, vc me acaba a ib com uma piada, kkkkkkkkk /morta
    enfim, esse Justin já ta todo confuso e talz, mas ele é safado em, plmdds!
    eu to amando a ib, amando s2s2s2s2
    continue lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' uai, é legal u.u rum kaka'
      psé, falo nada u.u
      ooobg , awn :3

      Excluir
  10. Awnn que fofinho o Jus colocando a Mel na cama e cobrindo ela ><
    quero só ver quando as 2 vão dar o primeiro beijo
    continua logo amr
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dizendo o que achou desse post *-*